sábado, 15 de novembro de 2014
PAZES FEITAS
A antiga referência do Sporting, Manuel Fernandes, ficou emocionado no seu jantar de homenagem, onde resolveu as divergências com o presidente Bruno de Carvalho.
«É um jantar de homenagem. Vim aqui com pessoas extraordinárias e com gente que gostava de ver há muito tempo», afirmou Manuel Fernandes, visivelmente emocionado com a situação.
O antigo goleador leonino revelou que conversou com Bruno de Carvalho.
«Conversei com o presidente e somos duas pessoas civilizadas, somos dois sportinguistas, somos duas pessoas que querem o bem do Sporting e ficou tudo resolvido. Foi uma conversa entre mim e ele e não vou revelar nada. O Sporting não ganhava nada com estas divergências e não era eu ou o presidente que perdia, mas o Sporting.»
Sobre a atual situação do clube de Alvalade no campeonato.
«Não gostamos de estar no oitavo lugar, mas a equipa vai melhorar, pode seguir na Liga dos Campeões ou na Liga Europa. O problema do Sporting não vai ser o Paços de Ferreira ou o Guimarães, mas o FC Porto e o Benfica, que estão a distanciar-se.»
Marcaram presença no jantar de Manuel Fernandes antigos jogadores como Jordão, Mário Jorge, António Simões, José Eduardo e Carlos Xavier, que foi o anfitrião.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário